Sáb 1 Abr 2017
O Pátio das Cantigas

Descrição do Evento

Os sonhos, dissabores, paixões, ciúmes e alegrias de uma pequena comunidade de um popular pátio lisboeta, na altura das festas dos Santos Populares, por onde desfila gente castiça.
Alfredo, um bom rapaz, irmão do estouvado Carlos Bonito, que namora a frívola Amália e é amado pela pensativa Suzana, sua irmã; Narciso, bêbado crónico e "virtuoso" da guitarra, pai de Rufino, seu "tutor" e sócio da leitaria; a senhora Rosa, viúva fresca e florista, disputada por Narciso e o maniento Evaristo.
Este é o cenário de gente simples e trabalhadora, vendedores, fadistas, entre outros, que é abrilhantado por cantigas, fados, danças e marchas populares, no ambiente bairrista da velha Lisboa dos anos 40.

Interpretação:
Grupo Cénico da ADREP (Associação Desportiva e Recreativa da Palhaça)

Encenador
Diogo Barros

Contactos para Reservas
Para aquisição de lugares destinados a pessoas de mobilidade reduzida (PMR) em cadeira de rodas e acompanhantes, por favor, contactar diretamente a bilheteira do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, entre as 13h30-13h30 / 14h30-18h30, através do número de telefone 234 732 123 ou do endereço de correio eletrónico: quarteldasartes@cm-olb.pt
Os lugares de acompanhante PMR serão disponibilizados nas 72 horas que antecedem o espectáculo.